Tecnologia

5 sinais de que o parceiro fica mexendo no seu whatsapp escondido

Já imaginou que o seu parceiro pode estar vigiando o seu whatsapp as escondidas? Vamos descobrir.

Você já teve aquela sensação estranha de que seu parceiro está de olho no seu WhatsApp? Pois é, isso não é paranoia sua. Muitos parceiros revelaram que costumam bisbilhotar no whatsapp do parceiro escondido.

Muitas das vezes, a motivação para essa atitude esta diretamente ligada ao ciúme e ao medo de uma possível traição. Mas como saber se o seu parceiro anda mexendo no seu whatsapp? Vamos descobrir como podes descobrir.

5 sinais de que o parceiro fica mexendo no seu whatsapp escondido

1. Tem suas informações sigilosas

Ele pode mencionar alguma informação que você não tenha compartilhado com ele, mas compartilhou em uma conversa no whatsapp com outra pessoa. pode indicar que ele tenha lido as suas conversas no seu celular.

O seu parceiro pode fazer perguntas relacionadas a esse assunto ou deixar escapar algo relacionado. Fique atento aos assuntos que o seu parceiro vai comentar, pois a sua privacidade pode estar sendo violada.

2. Não gosta de te ver online no whatsapp

Se o seu parceiro fica zangado ou irritado quando você começa a usar o celular, especialmente se for o whatsapp, pode indicar que ele esta sabendo de algo. Pode ser que ele esteja assim por saber exatamente com quem você conversa.

Veja:  Quais as vantagens e desvantagens dos notívagos? Entenda!

Ele fica controlando a hora em que você fica online e faz perguntas frequentes sobre quem esta conversando contigo? Ai vai um sinal de alerta que ele provavelmente ja pegou seu celular antes e leu tudo no seu whatsapp.

3. WhatsApp aberto em uma conversa diferente

Você fechou o whatsapp em uma conversa com o seu pai, mas quando pegou o celular novamente estava aberto em uma conversa com sua amiga? Isso pode ser um sinal de que o seu parceiro estava lendo as suas conversas.

Pode ter se esquecido ou não lembrava em que conversa o celular estava antes dele mexer. Outro sinal é quando mensagens que você não abriu, ja aparecem abertas, sem o sinal verde, indicando que alguém ja abriu tudo.

4. Indirectas ligadas as suas conversas

Seu parceiro começou a falar certas indirectas, mencionando pessoas ligadas a você que conversam contigo? Como por exemplo amigos seus. Essa demonstração de ciúmes pelas suas conversas pode indicar que ele sabe de algo.

Veja:  Transplantes de cabeça estão prestes a se tornar realidade!

Seu parceiro pode indicar uma pessoa especifica que conversa contigo, te fazendo perguntas sobre a pessoa. As indiretas vindas do seu parceiro sobre o seu whatsapp são um forte indicio de que algo não esta bem.

5. Celular em uma posição ou local diferente

Você deixou o seu celular no sofá antes de ir fazer um banho. Mas na sua volta o celular esta em outro lugar? Pode indicar que o seu parceiro aproveitou a oportunidade para fazer uma busca pelas suas conversas do whatsapp.

Quer uma dica? Faça um teste simples para saber se seu parceiro pega no seu celular escondido ou não. Coloque o celular em uma posição muito especifica e saia por um tempinho e veja se a posição será a mesma depois.

Julia de Almeida é uma redatora de conteúdo criativa, com mais de 5 anos de experiência em escrita para sites. Ela tem uma habilidade única para adaptar seu estilo de escrita a diferentes públicos e temas diversos. Ela é especialista em criar artigos…