Estilo de vida

6 sinais de que você deve parar de insistir na pessoa amada

Já reparou que tem algo estranho rolando no seu relacionamento? Você sente que está sozinha nessa, carregando a relação nas costas?

Todos os relacionamentos passam por uma fase em que esfriam por algum motivo. Isso é normal, mas às vezes as coisas podem sair do anormal para o anormal. Quando chega a fase em que temos que insistir em tudo, o tempo todo.

Como saber se a relação já esfriou e é hora de parar de insistir ou mendigar aquilo que deveria ser dado naturalmente. Eu estou aqui para te ajudar a identificar os 6 sinais de que chegou a hora de seguir em frente com sua vida.

6 sinais de que você deve parar de insistir na pessoa amada

1. Sensação de que esta carregando a relação

Você tem a sensação que você é que esta carregando a relação para frente, e que se não fosse por você, ela provavelmente já teria acabado? Esse é um sinal de que o relacionamento já esfriou, e cabe você aceitar a realidade e parar de insistir nisso.

2. As conversas são sempre superficiais

Vocês já não conversam direito, tudo parece forcado e as mensagens são curtas demais ou muito simples. Esse é um sinal de um amor que já esfriou e de uma relação que esta com os dias contados, pare de insistir nessas conversas.

Veja:  6 atitudes únicas que fazem um homem se apaixonar por uma mulher

3. Falta de tempo constante do parceiro

A pessoa começa a não ter tempo para você, às vezes justificando que é por causa do trabalho ou dos estudos. Más vamos ser realistas, se quisesse mesmo falar com você, arranjaria um tempinho! Você consegue notar que são apenas desculpas.

4. Falta de interesse na sua vida

Se o seu parceiro não demonstra nenhum interesse no seu dia a dia, nas coisas que você faz, aonde você vai e por aí vai. Significa que a pessoa já não se importa mais com você, ela está nem aí, e deves parar de querer atenção da pessoa a força.

5. Sem gestos de amor ou de carinho

Se a pessoa parou de te dar carinho, de te dar aqueles beijos apaixonados, e mal toca em você ou nem demostra qualquer tipo de afeto ou desejo por você, comece a se preocupar. A falta de carinho na relação é um sinal, pare de insistir.

6. O seu instinto te diz para parar

Às vezes o nosso instinto pode nos alertar sobre certas coisas, mas muitas vezes, por medo da realidade, acabamos por ignorar os sinais que estão óbvios. Se você sente que o relacionamento já não está dando, pare de sofrer e seja forte.

Ele é co-fundador do nosso site e um verdadeiro visionário em tecnologia e marketing digital. Com formação em jornalismo há 4 anos, ele combina sua paixão por comunicação com vasta experiência em escrita de blogs para compartilhar dicas práticas do dia a…