Tecnologia

6 tipos de pessoas que você precisa bloquear no seu Whatsapp

Use o botão de bloquear sem medo e libere espaço para as pessoas que te fazem sorrir e te trazem energia positiva.

O WhatsApp é uma ferramenta incrível para se conectar com quem a gente ama, mas também pode se tornar um portal para pessoas chatas. Se você está cansada de mensagens indesejadas, chegou a hora de fazer uma faxina.

Fazer uma limpeza no seu WhatsApp vai te permitir poder focar nas pessoas que são importantes. Bloquear pode não ser a melhor solução em alguns casos, e por isso pode também optar por silenciar esses contatos.

6 tipos de pessoas que você precisa bloquear no seu Whatsapp

1. O chato de plantão

Aquela pessoa que te manda mensagem o dia todo, te liga a qualquer hora e não te deixa respirar? Amiga, chega! Seus limites precisam ser respeitados. Bloqueie essa pessoa ou defina horários para conversar, se quiser manter contato.

2. O Ex Inconformado

Às vezes, recebemos mensagens de antigos relacionamentos (ex namorados), de paixões ou casos que já deveriam estar enterrados. Para não reabrir feridas ou memorias, o melhor é bloquear e evitar qualquer tipo de contato.

Veja:  5 mensagens que não deves enviar no Whatsapp de madrugada

3. O Parente Intrometido

Toda família tem um desses: o parente que vive se metendo na sua vida, fazendo comentários desnecessários e julgando suas escolhas ou seus status do WhatsApp. Bloquear parente geralmente traz mais dor de cabeça, então, o melhor é silenciar.

4. O Amigo Falso

Você já deve ter percebido que certas “amizades” só servem para te menosprezar, difamar e espalhar fofocas pelas suas costas. Por mais que doa, essas não são amizades de verdade. Bloqueie esse tipo de amigo e segue sua vida!

5.”Empreendedores” de fachada

Cuidado com essas pessoas que aparecem do nada prometendo ganhos milagrosos, vendendo cursos, dinheiro fácil ou investimentos duvidosos. Se não quer cair em furadas, bloqueie imediatamente esses “empreendedores” de fachada.

6. O Palhaço Sem Graça

Aquelas pessoas que vivem mandando piadas sem graça, memes duvidosos e correntes intermináveis. Se esse contato te faz revirar os olhos, é hora de dar tchau a pessoa chata! A vida é curta demais para aturar humor questionável.

Julia de Almeida é uma redatora de conteúdo criativa, com mais de 5 anos de experiência em escrita para sites. Ela tem uma habilidade única para adaptar seu estilo de escrita a diferentes públicos e temas diversos. Ela é especialista em criar artigos…