Tecnologia

Veja 5 coisas novas que os fãs gostariam de poder fazer no GTA 6

O GTA 6 esta a caminho e hoje vamos explorar 5 coisas novas que os fãs adorariam ver no novo GTA 6 da Rockstar games.

Se você é fã de GTA (e quem não é, né?), deve estar ansioso para o próximo lançamento da Rockstar Games. O GTA 6 promete revolucionar mais uma vez o mundo dos games, mas nós, jogadores exigentes, sempre queremos mais.

A Rockstar ja confirmou que o nosso GTA 6 será lançando em 2025. Depois do lançamento do primeiro trailer, este se tornou um dos assuntos mais comentados do mundo. Vamos dar uma olhada no que dizem os fãs sobre as novidades.

5 coisas novas que os fãs gostariam de poder fazer no GTA 6

1. Customização Extrema de Veículos

Racing Games With The Best Vehicle Customization
Fonte: Game Rant

A personalização de veículos sempre foi um dos pontos altos dos jogos GTA, mas que tal levar isso a um novo nível? Os fãs querem opções de tuning detalhadas, com possibilidades infinitas: motor, suspensão, aerodinâmica, e mais.

Poder criar um veículo único no jogo, que seja a sua cara, seria demais. Sabemos que o GTA não é um jogo de corridas como o Forza Horizon, mas seria interessante poder ter veículos mais customizáveis.

Veja:  5 mensagens que não deves enviar no Whatsapp de madrugada

2. Ampliar o Universo Aquático

Se você se divertiu explorando os mares de Los Santos em GTA 5, vai adorar a ideia de ter um universo submarino ainda mais vasto no novo GTA 6. Estamos falando de vida marinha interativa e, claro, missões subaquáticas de tirar o fôlego.

Que tal um roubo de um submarino ou mesmo de um navio, digno de filmes de ação? Os fãs dizem que gostariam de poder ter mais missões complexas nesse nível e interatividade com o mundo aquático do jogo.

3. Interação Avançada com NPCs

Twitch Streamer Follows GTA V NPC's For Hours and Their Behaviour Was Very  Surprising
Fonte: Game Rant

Os NPCs (personagens não jogáveis) sempre foram parte essencial dos jogos GTA. Mas o que tal poder interagir de maneira mais profunda com os NPCs, talvez com o uso de ia para gerar diálogos mais humanos com eles?

Seria incrível poder desenvolver relacionamentos mais complexos com os NPCs. Poder fazer amizades (ou inimizades) que influenciem o andamento do jogo, e quem sabe até recrutar NPCs para ajudarem em missões.

4. Interatividade com o Ambiente

Imagine um GTA 6 onde cada pedacinho do cenário fosse mais interativo. Estamos falando dos cenários espalhados pelo jogo, como as casas e prédios. Com a possibilidade de poder interagir com eles com mais realismo.

Veja:  Quais as vantagens e desvantagens dos notívagos? Entenda!

Além de tornar o jogo mais realista, isso adicionaria uma camada extra de imersão e diversão. A Rockstar já fez muito com a interatividade nos jogos anteriores, mas os fãs dizem que querem muito mais e mais!

5. Novos recursos de IA no jogo

VAZOU! GTA 6 terá IA avançada para NPCs, facções e mais
Confirmado que o gta 6 terá recursos de IA. Fonte: Flow Games

A inteligência artificial tomou conta do mundo digital e os fãs do GTA gostariam de ver como a Rockstar Games poderia incorporar alguns recursos baseados em Inteligência Artificial dentro do novo jogo.

Esses recursos baseados em Inteligência Artificial poderia trazer funcionalidades que permitem diálogos mais realistas. Certamente que a comunidade vai lançar alguns plugins para o GTA 6 que usam IA. Veja mais em #Eusoucurioso

Ele é co-fundador do nosso site e um verdadeiro visionário em tecnologia e marketing digital. Com formação em jornalismo há 4 anos, ele combina sua paixão por comunicação com vasta experiência em escrita de blogs para compartilhar dicas práticas do dia a…